Atividades

Dança

Atividade diverte idosos e ainda ajuda no equilíbrio, na circulação, no acesso à memória afetiva e na elevação da autoestima.

A memória musical é uma das mais fortes, pois é carregada de sentimentos e persiste mesmo quando inúmeras lembranças vão embora. Quando, então, as músicas estão atreladas ao movimento do corpo, elas nos ajudam a sentir que estamos vivos, nos animam e, de quebra, representam um prazeroso exercício físico.

Na Casa de Repouso Elite, as aulas de dança representam uma tradição muito apreciada por nossos hóspedes. As músicas, que são escolhidas em conjunto com nossos idosos e levam em conta as questões de mobilidade, ajudam na socialização, no humor e na autoestima.

Nossos professores têm um cuidado especial com os idosos pois sabem que, além de diverti-los, a atividade os ajuda no equilíbrio, na manutenção da força muscular e na circulação sanguínea, entre outros benefícios.

Nossas Unidades

Conheça nossas unidades muito bem localizadas em bairros nobres da capital de São Paulo.
Esperamos por você!

O que dizem os nossos clientes

O reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido com muito carinho e amor.

Estou feliz aqui e acho excelente a casa, proporcionando alegria felicidade, conforto, carrinho e liberdade a mim e a todos que aqui residem. Agradeço aos excelentes profissionais da casa e proprietárias. Parabéns a idealizadora e fundadora da instituição.

Ophelia Residente

Cheguei a Casa de Repouso Elite há mais de 7 anos em razão de um AVC. Paralisada do lado esquerdo, minha garganta ficou comprometida e tive que ser alimentada a base de líquido. Na enunciada casa, fui muito bem tratada e cuidada, da alimentação liquida passei a solida. De uma cadeira de rodas, graças a Deus passei a andar com uma bengala. Atingi a recuperação completa, sem seqüelas.

Maria Aparecida Residente

Gostaria de expressar os meus agradecimentos à administração e a todas as suas colaboradoras, pela dedicação e carinho com que acompanharam os 11 anos e 4 meses da minha tia nesta Casa de Repouso. O tempo que aqui passei contribui imensamente para meu crescimento pessoal e espiritual, graças ao companheirismo de todos. Desejo toda sorte e sucesso!

Renato Familiar de residente

Estou aqui por conseqüência de um derrame. Fiquei acamada temporariamente me alimentando somente de liquidos. De cadeira de rodas, passei a usar somente bengala por precaução pois, graças a Deus não tive seqüelas. Fui sempre muito bem tratada e medicada, recebendo muito carinho de todos. Apesar de ser dona da casa, de ter um filho maravilhoso, nora e netos, não acostumaria morar junto com eles. Estou muito feliz aqui, nada me falta e sou amiga tanto da dona, como das funcionárias e gosto demais dos pacientes e dos parentes. O principal é procurar conservar o astral elevado. Saudade do passado sim, mas tristeza não.

Cira Residente